terça-feira, 27 de setembro de 2011

I Confraternização AEPCN 2011

Entrega vice-presidente da AEPCN, o amigão Macaxeira, do Certificado do Curso de Doma Racional em Equídeos promovido pela AEPCN em Parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Sindicato dos Produtores Rurais de Juazeiro e com o apoio incondicional da USINA DE CANA AGROVALE, parceiros que muito devemos para que tudo se concretizasse.



Entrega do certificado à Secretária Geral da AEPCN a estudante de Engenharia Agronômica, a amiga Elaine e parabéns a ela assim como a amiga Ana Maria que fizeram bonito no curso de doma mostrando coragem e dedicação!



Entrega dos certificado ao amigo Wendel, Técnico em Zootecnia muito empenhado e dedicado ao curso, parabéns à todos nós. Somos muio grato a Deus nosso pai e Nossa Senhora, nossa mãe por sempre nos protejerem e nos guiar pelo caminho do sucesso e sempre nos ligar a pessoas maravilhosas, venho també agradecer ao instrutor do SENAR, o amigo José Adeno Rocha, o Zé da Garota, profissional e pessoa do mais alto calibre, que Deus te conserve sempre esta pessoa calma, educada, paciente e amiga. Agradecemos também à todos que fazem a AEPCN e que acreditam e amam o nosso nordeste e o Cavalo Nordestino! Viva o Vaqueiro! Viva o Sertão! Viva o Cavalo Nordestino!!

OBS: NO DIA 03/10 (segunda-feira), ESTAREMOS, JUNTO A ACCOSSF (ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE CAPRINOS E OVINOS DO SERTÃO SÃO FRANCISCANO) EM AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO ESTADO DA BAHIA, O SR. EDUARDO SALES AONDE TRATAREMOS DOS SEGUINTES ASSUNTOS: CONSTRUÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE JUAZEIRO (A SER ADMINISTRADO PELA ACCOSSF E AEPCN), PARTICIPAÇÃO NA FENAGRO 2011 E REALIZAÇÃOD DA EXPOVALE EM JUAZEIRO, VAMOS CONFIANTES EM DIAS MELHORES PARA A CAPRINOVINOCULTURA E PARA A EQUINOCULTURA EM ESPECIAL ONOSSO CAVALO NORDESTINO !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário