sábado, 26 de novembro de 2011

AEPCN e ACCOSSF visitam o Secretário de Agricultura do Estado

Em audiência com o secretário de Agricultura Irrigação e Reforma Agrária no dia 24 deste mês a AEPCN e a ACCOSSF (Assiciação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão do São Francisco), unidas pelo agronegócio do sub-médio São Francisco, nesta foto vemos da esquerda para a direita: Dr. Juvêncio Coelho Lustosa (Presidente ACCOSSF), Dr. Marcos Rogério Cipriano (Vice-Presidente ACCOSSF), Secretário da Agricultura Sr. Eduardo Salles, Deputado Estadual Roberto Carlos e a Deputada Estadual Fátima Nunes.









Estavam presentes, representantes da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuára da Bahia), representantes políticos e toda a representação da SEAGRI Bahia. Estava em pauta: mudança na legislação para inclusão do leite de cabra na merenda escolar, programa Pró Cabrito, apoio as entidades (AEPCN e ACCOSSF) em suas atividades e a construção do nosso Parque de Exposições de Juazeiro, todas revindicações foram aceitas pelo secretário e serão executadas junto à SEAGRI.

A esquerda, os representantes da ACCOSSF e à direita lá estava eu representando a AEPCN, firme pelos nossos ideais equestres, plantando a semente para uma colheita farta e de qualidade!!





Ao lado do secretário durante algumas colocações ao nosso favor!





Todos juntos, da esquerda para a direita: Dr. Juvêncio (ACCOSSF), Prefeito do Município de Curaçá e filho de vaqueiro Sr. Salvador Lopes, Luis Cleber (presidente AEPCN), José Carlos (Cacá) da SEAGRI, Dr. Marcos Rogério (ACCOSSF) e Dra. Evie (Veterinária ACCOSSF), todos felizes pelo êxito alcançado e pelos compromissos firmados! O Sucesso nos Espera!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário