segunda-feira, 20 de maio de 2013

II Celebração das Culturas dos Sertões









    Este evento acontece todos os anos na capital e em uma cidade do interior da Bahia e este ano Juazeiro teve a honra de receber este evento, muito importante para as comunidades dos sertões Bahiano. 
    Esta fotos acima são da exposição é composta pelas imagens resultantes do projeto: " Histórias de Vaqueiros Vivências e Mitologias" reunindo 44 fotografias de Josué Ribeiro, Bauer Sá e Elias Mascarenhas com curadoria de Washington Queiroz (Escritor sobre os Vaqueiros e Poesias, Professor Universitário e Antropólogo) e montagem de Edgar Filho.  


Exposição e venda de livros.



Eu, Luis Cleber, meu pai João da Rosa Machado e o amigo, escritor e grande defensor das culturas do nosso sertão e principalmente do Vaqueiro, Washington Queiroz, filho de Feira de Santana. Este homem é o principal defensor da luta pela valorização do Vaqueiro Nordestino em nosso país que merece total apoio e atenção, esta que também é a luta da AEPCN, valorizar o Vaqueiro e o Cavalo Nordestino, ale´m de tudo que faz parte da nossa cultura sertaneja!

3 comentários:

  1. amigo admiro muito seu trabalho , por favor não desista da causa é muito nobre que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas palavras de incentivo, precisamos muito nos unir em prol do cavalo Nordestino e das coisas do nosso sertão em especial o vaqueiro! Um grande abraço e continue a nos acompanhar!

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar Luis Cleber , você faz um grande trabalho, não só no esforço mais na qualidade dos projetos e dedicação ao cavalo e vaqueiro nordestino as pessoas aqui da paraíba vai estar sempre te acompanhado e apoiando abraço

    ResponderExcluir