quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nasce a A.E.P.C.N





Esta é a Logomarca da nossa Associação Equestre e de Preservação do Cavalo Nordestino, um presente do grande cavaleiro recordista mundial de longas cavalgadas e grande artista, o Claudio Crespo, fizemos questão de ilustrar o nosso tão falado Pé-Duro e os Cactos do nosso Solo Pedregoso do Nordeste

Aqui estão todos os amigos que fazem parte da diretoria executiva, conselho fiscal e amigos interessados em caminhar juntos conosco.

A data de fundação da nossa associação é o dia 10 de Novembro de 2010, mas já nos reunimos duas vezes depois disso e por enquanto nos reuniremos todas primeiras e terceiras terças-feiras de todo mês. O trabalho está só começando.

Agora existimos de fato e de direito, conforme o novo código civil, com registro em cartório e CNPJ. Os projetos são muitos, agora é a hora de arregaçar as mangas e partir pra luta.

Queria agradecer à todos que estão conosco nesta luta e em especial o amigo MITÙ do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro que gentilmente nos cede o seu auditório e equipamentos para as nossas reuniões. O amigo MITÙ está de vermelho ao lado esquerdo da bandeira do estado da Bahia. Colocaremos sempre as novidades da associação em nosso blog pois o núcleo de preservação e seleção do cavalo nordestino está diretamente vinculado à nossa associação. Que Deus nos ilumine e nos dê forças para realizarmos os nossos projetos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário