quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Curso Sobre Equinos com André Cintra

O curso do Professor André Cintra é mais do que mais um mero curso, é uma aula e um bate papo de grande cumplicidade e transmissão de experiência passado de uma maneira prazerosa e não cansativa. Foram quatro dias ricos de informações gerais sobre os cavalos e equídeos no geral. Esperamos que esta iniciativa seja a primeira de outras que o amigo Leonardo espera trazer à nossa região, parabéns ao amigo por esta corajosa e feliz iniciativa, sabemos das dificuldades mas temos certeza que só perdeu quem não acreditou nesse investimento único para quem ama o mundo equestre. Esperamos um até breve para o próximo curso!





A Malta Cleyton apoiou este evento, assim o IF Sertão Pernanbucano, a gráfica Digital, Centro de Treinamento e Educação Equestre Mário Mattos, UNIVASF e a nossa AEPCN.




A zootecnista Dênea e mestranda em Genética Molecular com o Cavalo Nordestino também nos presenteou com uma palestra dando explicações de como é desenvolvido o seu trabalho de mestrado com o Cavalo Nordestino, parabéns Dênea e muito obrigado pelo seu apoio à ciência, à equinocultura nacional e ao Cavalo Nordestino!




A turma sempre conversava muito sobre cavalos nos intervalos, muito legal!





Um comentário:

  1. Boa Noite.
    Estou tentando desesperadamente achar o e-mail do Dr. André Cintra para poder convidá-lo a participar da Semana Acadêmica do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná.
    Ele veio para a nossa universidade em 2011, porém não conseguimos mais achar o contato dele.
    Se vocês, por gentileza puderem me passar o e-mail dele eu ficaria imensamente grata.
    Gostaria de parabeniza-los pelo ótimo trabalho do blog. Conheci por acaso e já fiquei fã!
    Obrigada!
    Marcela Campello
    marcela.campello@gmail.com

    ResponderExcluir