quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Domador e Zootecnista Alex Santana

Alex e o Burro Rio Preto, obediência e confiança!




A Mula Atriz mostrando por que tem este nome, tanto senta como deita ao comendo do cavaleiro Alex!

Mula Serena, Alex é Zootecnista formado pela UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, em Itapetinga) e instrutor de Rédeas para Marcha além de domador, dando cursos tanto particulares como pelo SENAR, um grande profissional e pessoa!


A Mula Atriz dentro da casa de Alex em Santo Antônio de Jesus-Ba

Haras Relex, do amigo Alex e do seu pai, em Santo Amaro da Purificação


A trajetória de Alex Santana... Nasci em Salvador, mais fui criado no interior da Bahia em Santo Amaro, sempre respeitando a disciplina de vida ensinada por meus pais. A paixão pelos equídeos veio de meu avô Pedro que nasceu e viveu criando seus filhos no sertão baiano em Filadélfia, e ai meu pai Renato herdou e passou para mim essa paixão. Disputei o Campeonato Baiano de Cavalo de Passeio realizado na época pela ABCC (Associação Baiana dos Criadores de Cavalo) onde fui Campeão Baiano Cavaleiro Mirim e Reservado Campeão Baiano Cavaleiro Juvenil. Sou Zootecnista e venho em uma busca constante de conhecimento sobre os equídeos. No amplo mundo da Zootecnia sempre me dediquei aos equídeos.
Alex Santana de Oliveira
alexsantana@zootecnista.com.br























Nenhum comentário:

Postar um comentário