domingo, 22 de janeiro de 2012

MIssa dos Vaqueiro na Fazenda São Pedro

Todos reunidos para a saída, deu trabalho juntar tanto garanhão com duas éguas por






Brincadeira de Mimita e Pingo de Ouro de Lula do Fórum puxavam a fila







Marquei no meu GPS, foram 20 km de ida e 20 km de volta, na ida fizemos em duas horas e na volta já a noite, foi um pouco menos, pois viemos puxando mais um pouco. Os cavalos de comportaram muito bem apesar do calor escaldante. Na volta, eu e o amigo Renato tivemos que cavalgar mais 10 km para seguir à Chácara de Macaxeira aonde estavam os cavalos, foi um dia maravilhoso, recheado de muito sentimento de amizade e respeito e todos desfrutando do que somos apaixonados, por Cavalos!










4 comentários:

  1. Caro amigo Lula, fico feliz em vê-lo atuando em uma área a qual vc realmente se identifica. Como tbém gosto de cavalos achei bastante interessante a apuração da raça do cavalo nordestino. Já estou com meu jibão preparado para minha visita aí. Farei o possível para divulgar o site de vcs aqui por Goiás.
    Abração e muito sucesso à vcs.
    Ivan Velloso.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas palavras de apoio que muito nos entusiasmam, um grande abraço e continue a nos acompanhar!

    ResponderExcluir
  3. Amigo lula,eu desejo saber como vcs visseram para diexar o garanhão brincadeira com
    esse porte visico.Se vc poder mande a resposta pra meu orkut.



    kainan.mp3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amigo Krysthoffer o Cavalo Nordestino responde muito bem a muito pouco de trato que recebe, não tem segredo ou produtos miraculosos, oferecemos o básico para a boa saúde física e mental do cavalo. Não existe estabulação e drogas, somente bom manejo alimentar e sanitário, nada de luxo, bom volumoso e boa ração de manutenção. Um grande abraço e continue a nos acompanhar!

    ResponderExcluir