sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Projeto do Cavalo Nordestino








Estes documentos desenvolvidos por nós reflete qual a ídeia e as intenções do nosso projeto, nossas metas, objetivos e resultados esperados, assim como as alternativas de como alguém pode participar de nossa luta.

3 comentários:

  1. sou um apaixonado por cavalos e admiros o cavalo nordestino. me interessei no projeto que vc esta encabeçando. se puder adcionar o meu msn: naifrota@hotmail.com, para que possa me mandar melhores informações, agradeço.
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. Brilhante iniciativa, quero dar-lhes o meu parabéns. Pena que não posso ajuda-los de outra maneira, moro longe em são paulo. Há algum tempo pesquisei sobre esta raça e nada encontrei, fiquei muito triste pois achei que tudo estava perdido, mas graças a Deus eu estava enganado. Nunca desistam do "bom combate". Mais uma vez parabéns. Cleber (Zootecnista)

    ResponderExcluir
  3. Quero ser um criador pela segunda alternativa (receber o lote, ficar c/ metade das crias e devolver o resto), tenho uma propriedade às margens de uma grande barrgem em São João - PE (8º 58' 38" S, 36º 21' 49" Oeste no Google Eath ou Maps), onde não falta pasto e de sede ninguém morre. Tb sou veterinário homeopata e posso participar profissionalmente.

    ResponderExcluir