terça-feira, 3 de agosto de 2010

Superação Animal









Este cavalo a uns três anos atrás foi trombado por um caminhão e perdeu parte de uma das patas dianteira mas mesmo assim resistiu, sobreviveu, superou a deficiência e vive só sem a ajuda de ninguém. É de doer no coração vê-lo apoiar a cabeça para se deslocar e se alimentar, o mesmo não sai das imediações de um bairro peliférico de Juazeiro-Ba. O mesmo serve de exemplo para todos nós que as vezes reclamamos de coisas tão pequenas.

5 comentários:

  1. Gostaria de saber notícias deste animal. Ele ainda está vivo e nessas condições?

    ResponderExcluir
  2. Os estudiosos poderiam realizar uma algum estudo em que desenvolvesse algo parecido com uma prótese! ate mesmo a população poderia ajudar, tratando bem esse animal! Para quem tem força de vontade e iniciativa, não seria tao difícil de resolver esse problema para este ser vivo! Basta o interesse e a vontade de ajudar, que tudo podemos!

    ResponderExcluir
  3. Entrei em contato com o Luis Cleber e segue a resposta: ""Amigo, soubemos que logo depois que tiramos a foto, no mesmo dia, o carro da prefeitura recolheu o animal e efetuou o sacrifício, voltamos lá mas não estava mais, é uma pena, pois, já havia um tempo que este animal vivia dessa maneira, e tinha pessoas que alimentavam ele.""

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se este cavala ainda vive e darua a ele uma protese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Infelizmente este não está mais vivo, mas existe outro parecidíssimo com esse que tem parte de uma perna traseira amputada. Estou te enviando agora fotos pelo seu face.

      Excluir